Prefeitura leva serviços de Saúde, Educação, Assistência Social e Infraestrutura aos moradores de Baixa do Quinquim.

Durante todo este sábado (28), aconteceu mais uma edição do projeto “Prefeitura nas Comunidades” realizada pela gestão do prefeito Assis do Hospital, que levou toda estrutura do governo municipal para comunidade de Baixa do Quinquim. Vários benefícios e serviços foram ofertados aos moradores, abrangendo principalmente as áreas da Saúde e Assistência Social.

Testes de glicemia, verificação pressão arterial , entrega de preservativo e de repelente, inclusive 10 testes rápidos (HIV, HEP-B, HEP-C) foram realizados com os municípes do Baixa do Quinquim. Além de 7 visitas e 1 atendimento individual do CAPS.

As máquinas da Infraestrutura trabalharam forte durante todo o dia na melhoria dos acessos e de estradas vicinais da comunidade.

Balanço Positivo

O “Prefeitura nas Comunidades” do Quinquim obteve um resultado positivo, avaliado pelas equipes das secretarias municipais envolvidas; Saúde, Educação e Assistência Social.

Confira os números:

06 jurídicos;