Prefeitura media encontro com representantes dos artesãos, bugueiros e cooperados que encontram-se em situação de vulnerabilidade social.

O turismo é o segmento que mais tem sofrido com a paralisação das atividades e, por esse motivo, o Trade Turístico do Estado do Rio Grande do Norte junto com o Governo do Estado organizou uma ação solidária que tem como objetivo arrecadar fundos para auxiliar os trabalhadores do turismo.

Em razão da atual condição de confinamento e distanciamento social ocasionada pela COVID19, encontram-se em situação de vulnerabilidade social.

Diante disso, a Prefeitura de Touros mediou o encontro com os representantes dos artesãos, bugueiros e cooperados para a exposição da ação idealizada.

Consideramos que frente ao contexto de Pandemia que assola o mundo e afeta a rotina de todos. Toda ajuda é bem vinda para o enfrentamento o Covid 19.

As parcerias público e privado fortalecem o interesse público de forma transparente e responsável.