Assistência Social

PREFEITURA MUNICIPAL DE TOUROS, ATRAVÉS DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DE SAÚDE, COMEMORAM O DIA INTERNACIONAL DO IDOSO

A Prefeitura de Municipal de Touros através da Secretaria Municipal de Assistência Social com apoio da Secretaria Municipal Turismo e da Secretaria Municipal de Saúde comemorou ontem dia 15 de outubro o, Dia Internacional do Idoso, com uma feijoada dançante regada por boa música com Almir Show, apresentações de Grupos de idosos e muita alegria, entrega de mimos para agraciarem os idosos presentes. O evento atraiu 130 pessoas e no local tivemos uma técnica de enfermagem verificando pressão arterial.

Na verdade, o Dia Internacional do Idoso se comemora no dia 01 de outubro, mas a gestão municipal não deixou passar em branco essa data tão especial, uma vez que faz alusão a uma figura que inspira a sociedade com suas histórias, sorrisos e experiências. Merecendo todo nosso respeito e cuidado.

O evento contou com a presença do carismático gestor municipal, Assis do Hospital, que prestigiou o momento participando de rodas de conversas com os idosos.

Confira imagens do evento: