Prefeitura Municipal de Touros desenvolve o Projeto Cadastro Único Itinerante.

Objetivando alcançar as comunidades mais distantes da sede do município, a Prefeitura Municipal de Touros desenvolve o Projeto Cadastro Único Itinerante a fim de garantir direitos sociais através do acesso a serviços socioassistenciais, como: inclusão e permanência dos usuários nos serviços, benefícios e projetos sociais, atendimentos de inclusão, atualização, emissão de folha V7 e visitas domiciliares do Cadastro Único/Programa Bolsa família.

Assim, em 2019 o Projeto percorreu as seguintes comunidades: Planalto do Retiro, Vila Mayne, Vila Assis, Santa Luzia, Aracati, Boa Cica, São José, Chico Medes, Zabelê, Santo Antônio, Boqueirão, Lagoa do Sal e Cajá.