Prefeitura oferece o serviço de Assistência Jurídica a população carente.

A Prefeitura de Touros está sempre atenta às necessidades da população. Sendo assim, oferece o serviço de Assistência Jurídica à população carente, que tem por atribuição atender à população local de baixa renda, promovendo o acesso à Justiça a fim de garantir direitos que foram violados.

No ano de 2019, foram realizados 854 atendimentos, entre os quais, 226 processos foram protocolados e que resultaram em 130 audiências.

O serviço é prestado pela advogada Carolina Finizola, na sede da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação do município, às quartas e quintas, com prévio agendamento. A Assessoria Jurídica contribui significativamente para a efetivação do direito à justiça, à informação e à dignidade da população.