Prefeitura promove, oficina “Artigos para enxoval de bebê”. A ação faz parte do projeto Qualifica Touros.

A Prefeitura de Touros, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove, no Centro de Turismo e na comunidade de Boa Cica, entre os dias 11 e 28 de fevereiro, a oficina “Artigos para enxoval de bebê”. A ação faz parte do projeto Qualifica Touros.

O projeto tem como objetivo viabilizar condições para garantir a formação profissional dos jovens de Touros e distritos, com qualidade e efetividade, a fim de atender às necessidades reais dos setores da economia local, bem como o aumento.