Prefeitura quitou junto ao Banco do Nordeste dívidas do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar/Pronaf.

Pensando no desenvolvimento social e econômico do município, especialmente dos pequenos agricultores, a Prefeitura de Touros quitou junto ao Banco do Nordeste as dívidas referentes ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar/Pronaf. Com isso, cerca de 171 famílias que estavam negativadas junto ao Banco vão conseguir novamente ter acesso ao crédito para compra de insumos, equipamentos essenciais ao processo de produção.

Em breve o Banco e a Prefeitura estarão convocando os agricultores contemplados para comunicação e ciência da situação.