Prefeitura ratifica seus esforços contra as práticas do trabalho infantil.

Durante todo o ano de 2020, o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) vem desenvolvendo suas ações de maneira readaptada frente a pandemia pelo coronavirus, assumindo compromisso pela garantia de direitos fundamentais relacionados à prática do trabalho das crianças e adolescentes no município de Touros.Assim, por meio de abordagem social multiprofissional, da busca ativa, acompanhamento familiar, oficina de futsal e Campanhas propositivas, vem trabalhando com o intuito de dar suporte ao público infanto-juvenil e principalmente à informação e reeducação da comunidade.A Prefeitura Municipal de Touros ratifica seus esforços contra as práticas do trabalho infantil com respaldo no Estatuto da Criança e do Adolescente.