Prefeitura realiza mais uma edição do “Prefeitura nas Comunidades”.

Neste sábado (26) aconteceu mais uma edição do Projeto “Prefeitura nas Comunidades”, realizado pela Gestão do Prefeito, Assis Pinheiro. Na ocasião, as Secretarias Municipais em parceria ofertaram diversos serviços e benefícios essenciais para os moradores da comunidade de Santo Antônio.

A Gestão realizou palestras e atividades sobre ansiedade, saúde bucal, relaxamento físico, primeiros socorros e Infecções sexualmente transmissíveis (IST’s). Foram entregues ainda 60 kits de higiene bucal e preservativos, além de 20 atendimentos odontológicos, 25 atendimentos clínicos, 03 visitas domiciliares do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), visitas domicilares do CAPS, imunização tríplice (sarampo, caxumba e rubéola), testes rápidos, verificação de pressão arterial e HGT.

A Prefeitura também disponibilizou de serviços de iluminação pública e conservação de estradas.

Tivemos na área assistencial 27 visitas domiciliares , acesso à documentação civil com 54 carteiras de identidades entregues e 29 carteiras emitidas, 15 atendimentos do Cadastro Único, 5 atendimentos psicológicos, 4 benefícios eventuais concedidos, 02 atendimentos jurídicos, além de roda de conversa com as famílias acompanhadas pelo Programa Criança Feliz (PCF) e muita brincadeira, diversão e gostosuras para a criançada.

É a Gestão Municipal perto do Povo.