Prefeitura realiza parceria para avançar na área do turismo

A Prefeitura Municipal de Touros em parceria com UFRN – Universidade Federal do Estado do Rio Grande do Norte, deram início ao inventário do Turismo do nosso município, A Secretaria Municipal de Turismo de Touros recebeu a equipe do curso de Turismo da UFRN, que iniciou os trabalhos com diagnóstico Turístico iniciado em 05 de junho de 2017. As próximas etapas trataram do Inventário, e da implantação de um Plano Municipal de Turismo, Conselho Municipal de Turismo e Fundo Municipal de Turismo.
A parceria entre a Prefeitura de Touros – Secretaria de Turismo e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte deixará para o Turismo de Touros um verdadeiro legado do qual a nossa terra precisa para ter a projeção nas dimensões da sua riqueza.