Prefeitura retoma obra abandonada há nove anos, da Escola Municipal Manoel Tarquínio, localizada no distrito de São José.

A Prefeitura de Touros retomou a obra abandonada há cerca de nove anos, da Escola Municipal Manoel Tarquínio, localizada no distrito de São José.

A iniciativa beneficiará toda comunidade escolar de São José e localidades vizinhas e expressa o compromisso da Gestão com o desenvolvimento crescente e contínuo da cidade de Touros.

No total serão investidos R$ 129.998,68 de recursos próprios e do salário educação para conclusão da obra.