Prefeitura via Educação elabora Plano de Atividades Remotas em consequência dos desafios impostos pelo COVID-19.

A Prefeitura de Touros por meio da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto(SMECD), promoveu a elaboração do Plano de Atividades Remotas Escolar, em consequência dos desafios impostos pelo COVID-19.

A cada dia se percebe o envolvimento das equipes escolares, alunos e famílias no desenvolvimento dessas atividades, parceria que está fazendo a diferença na vida dos alunos da rede municipal de ensino.
Conquista que nos orgulha e fortalece o sentimento de gratidão, a equipe pedagógica SMECD, aos gestores,os professores, os alunos e famílias pelo empenho e dedicação na execução das Atividades Remotas, pois diariamente somos surpreendidos com a desenvoltura de professores e alunos, nas alternativas de ensino e aprendizagem.

O planejamento criativo, tem facilitado aos alunos a realização de atividades escolares distante das salas de aula.

👏👏👏 Parabéns, gestores, professores, alunos e famílias!

#SecretariadeEducação #PrefeituradeTouros