Programa Criança Feliz dá continuidade as atividades através de intervenção remota.

Considerando a conjuntura atual de pandemia que assola todo o mundo e fazendo um recorte do município de Touros-RN, o Programa Criança Feliz tem dado continuidade as atividades de estímulos às crianças assistidas e suas famílias através de intervenção remota.

As ações estão sendo elaboradas e encaminhadas às famílias por meios eletrônicos onde os cuidadores realizam suas atividades contribuindo para o desenvolvimento infantil.

A equipe do Programa Criança Feliz está, ainda, orientando e trabalhando diversas temáticas de prevenção em situação de violência e de garantia de direitos das gestantes e crianças, entre outros.

É a Prefeitura Municipal fortalecendo a Primeira Infância no município.