Programa Velas ao Vento – é Touros crescendo, minha gente.

Nas últimas terça (18) e quarta-feira (19), o Projeto Velas ao Vento realizou uma programação especial para capacitação dos pescadores e das marisqueiras tourenses com direito a aulas, brindes e sorteios. A ação reforça o compromisso da Prefeitura de Touros em gerar mais economia e segurança aos seus moradores.

Para além disso, a iniciativa do SENAR e da comunidade pesqueira (Z36 e Z2), contou com o apoio da gestão municipal na oferta de cursos de utilização de GPS, de manutenção preventiva de motores de rabeta e de adequação/substituição das velas de embarcações. Inclusive, os participantes também receberam chapéus e camisas de proteção solar, participaram de sorteios de GPS’s e receberam alimentação.