RECEPÇÃO DO ATLETA ADELSON CARNEIRO EM TOUROS

Na sexta-feira, 28/05/21, o município de Touros recebeu de braços abertos o grande Adelson Carneiro, canoísta que está desbravando e se aventurando pela costa brasileira.

Sua chegada em Touros foi marcante, o dia estava radiante, com a recepção do Prefeito Pedro Filho, do Vice-prefeito Erimar Simplício, vereadores, da Secretária de Turismo Ana Matilde e demais secretários, do Coordenador de Esporte Juliano Augusto, do Grupo Touros Caiaque Club, representantes dos escoteiros do 17º Grupo de Escoteiros do Mar Gaspar de Lemos.

Nosso atleta contou um pouquinho da experiência e suas expectativas em conhecer e divulgar nossa belíssima Touros para todo o mundo. A prefeitura Municipal de Touros acredita no Turismo e no esporte como base para o desenvolvimento local, e para que nossa cidade seja cada vez mais referência para os turistas e atletas de toda parte do Brasil e do mundo.