Reunião com o DEMUTRAN e os proprietários de bancas da feira livre de Touros

A Secretaria Municipal de Tributação esteve reunida com o DEMUTRAN e os proprietários de bancas da feira livre de Touros. Na ocasião, foram tratados sobre os transtornos do trânsito local, principalmente, nos dias de segunda-feira e terça-feira, onde foi combinada uma estratégia para melhorar o trânsito, com a implementação a partir de segunda-feira, 25 de janeiro, uma parceria firmada com a seguinte logística: Segunda-feira começa a montagem das bancas a parti das 12h, em frente à farmácia de Januário, com finalização na Rua da Câmara de Vereadores (Rua Vereador Miguel Neri, n. 17) e Avenida Prefeito José Américo. O DEMUTRAN irá iniciar o trabalho de fiscalização na segunda-feira, às 5h, para deixar livre a Rua da Câmara de vereadores e parte da Avenida Prefeito José Américo, onde serão colocadas as bancas. A Rua da Câmara de vereadores e a Avenida Prefeito José Américo, só serão interrompidas a parti das 14h quando terminar o horário de expediente do cartório. Na segunda-feira não será permitido o estacionamento na Rua da Câmara de vereadores e em parte da Avenida Prefeito José Américo.Sendo assim, serão visualizados da melhor maneira, os transtornos ocasionados pela feira livre.