SEBRAE estará nos dias 28 e 29 de janeiro no Centro de Turismo, e dia 30 no CRAS de Santa Luzia.

A Prefeitura Municipal de Touros-RN em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas – SEBRAE estará realizando nos dias 28 e 29 de janeiro no Centro de Turismo, às 08:30, e dia 30 no CRAS de Santa Luzia, também às 08:30. As atividades do Sebrae Itinerante serão disponibilizados diversos serviços voltados aos pequenos negócios do município, como: palestras, orientações, informações, formalização, declaração anual, emissão de boletos e certificados de MEI, além de esclarecimentos. A Prefeitura trabalha para o desenvolvimento dos pequenos negócios contribuindo para o progresso social de nossa linda Touros.