SEBRAE-RN em parceria com a Prefeitura promovem curso “Como Desenvolver Uma Empresa de Sucesso”.

O SEBRAE-RN em parceria com a Prefeitura Municipal de Touros promoveram durante toda a semana o curso “Como Desenvolver Uma Empresa de Sucesso”.

Foram quase 280 pessoas inscritas que dedicaram algumas horas diárias na semana para aprender sobre desde como começar um negócio, até seu funcionamento com sucesso.

O SEBRAE, além do curso, esteve durante duas semanas no município realizando diversas ações e palestras em escolas, rádios, comércios, associações, pousadas, comunidades, instituições públicas e privadas, consultorias individuais, etc.

O público participante deu um espetáculo a parte, entusiasmado com o conhecimento adquirido durante os cinco dias de capacitação.

A Prefeitura pensando nas melhorias e bem estar do seu povo promove atividades que qualificam através do conhecimento capaz de desenvolver e ajudar o crescimento econômico do município.