Secretaria de Assistência Social realiza encontro de aprimoramento.

Na tarde de hoje, a Secretaria Municipal de Assistência Social através da Coordenação Municipal do Sistema Único de Assistência Social-SUAS, realizou encontro de aprimoramento, aquisição e compartilhamendo de saberes necessários para o desenvolvimento de um trabalho direcionado a população, com vistas ao empoderamento e superação social.

Na ocasião, foram expostas questões teóricas da Política de Assistência Social, além de dinâmicas e discussões imprescindíveis para o avanço do serviço prestado no município com ênfase no fortalecimento da rede de atendimento e garantia de direitos às famílias usuárias desta política em Touros.