Secretaria de Saúde realizou, palestra motivacional para os Agentes de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.

A Secretaria Municipal de Saúde realizou, no último dia 26, uma palestra motivacional para os Agentes de Saúde e os Agentes de Combate às Endemias.

Na ocasião, também, foi realizada uma capacitação com os ACS sobre as arboviroses, que são doenças causadas pelo chamados arbovírus, estes incluem o vírus da dengue, Zika vírus, febre Chikungunya e febre amarela.

A Gestão municipal agradece a participação dos 70 profissionais, bem como ao palestrante Irineu Reis.

Qualificar para servir cada vez melhor.