Assistência Social

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TOUROS ENVIA REPRESENTANTES PARA PARTICIPAR DA XI CONFERÊNCIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Touros, esteve com representatividade na XI Conferência Estadual de Assistência Social, através de seus representantes do Governo, Usuários e Entidades. A Conferência teve como Tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único da Assistência Social (SUAS)” e aconteceu nos últimos dias 31/10 e 01/11, na Escola do Governo Dom Eugênio de Araújo Sales.

A Conferência da Assistência Social é um espaço democrático de participação da sociedade na efetiva contribuição da mesma na formulação das políticas públicas. Além disso, é um momento essencial para reafirmar o papel da assistência social como política garantidora de direitos.

O evento contou com a participação de mais de 300 pessoas, entre técnicos, gestores, e trabalhadores da assistência social de todo o estado do Rio Grande do Norte.