Administração

Semana nacional de mobilização nacional da rede de assistência social contra o mosquito Aedes Aegypti

Semana nacional de mobilização nacional da rede de assistência social contra o mosquito Aedes Aegypti

A Semana Nacional de Mobilização contra o Mosquito Aedes Aegypti contou com atividades intensas nos distritos de Touros/RN, as ações foram realizadas entre os dias 20 a 24 de março do decorrente ano, sendo planejadas e executadas de forma multidisciplinar com parcerias de outras secretarias, como a saúde e educação.

As palestras contaram com a colaboração das técnicas do CRAS, agente de combate às endemias, enfermeira e agente de saúde com informações imprescindíveis contra o foco do mosquito, enfatizando sobre as doenças e consequências que o Aedes Aegypti pode provocar. No momento das atividades tivemos um espaço para esclarecimentos e dúvidas dos participantes sobre a temática.

No dia 25 de março para encerrar as atividades da semana mobilizamos um mutirão de limpeza na praia de Cajueiro, salientando a responsabilidade de todos contra o mosquito Aedes aegypti. Nesse momento também contamos com a parceria da Secretária Municipal de Obras e com os Grupos de Escoteiros do município.

Abaixo temos o cronograma das atividades realizadas e o registro do número de participantes distribuídos por localidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Administração

CULTURA NA PRAÇA

Administração

ATIVIDADE INTERSETORIAL – SEMANA DO BEBÊ 2023

Administração

SEMANA DO BEBÊ 2023 COMEÇOU!

Pular para o conteúdo