Técnicas do Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Touros, Assistente Social e Assessora Jurídica, participam do I Seminário de Medidas Socioeducativas.

As técnicas do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Touros, Assistente Social e Assessora Jurídica, participaram hoje (09/05/2019) do I Seminário de Medidas Socioeducativas, cujo tema: Um olhar sobre a sensibilização do sistema de garantias de direitos.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de João Câmara/RN, através do CREAS, e contou com a Palestra: SINASE, proferida pelo Excelentíssimo Dr. Marcus Vinicius Pereira Júnior – Me. Dr. pela UFRN e Juiz de Direito da Comarca de Currais Novos, teve como facilitadores: Dra. Kariny Gonçalves- Promotora de Justiça e Dr. Gustavo Henrique – Juiz de Direito da Comarca de João Câmara.