Diário Oficial

TERMO DE ALTERAÇÃO DO EDITAL

TERMO DE ALTERAÇÃO DO EDITAL

CONCORRÊNCIA – Nº. 01/2021

TIPO MENOR PREÇO GLOBAL

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de coleta, transporte e destinação de resíduos sólidos domiciliares e/ou provenientes da varrição e limpeza de ruas pavimentadas e dos serviços congêneres da zona urbana e rural do Município de Touros/RN, nas condições, quantidades, exigências e especificações discriminadas no Projeto Básico e demais documentos anexos a este Edital.

            O Presidente e membros da Comissão Permanente de Licitação torna público, para conhecimento das empresas interessadas que ALTEROU O EDITAL DA CONCORRÊNCIA Nº. 01/2021, Tipo Menor Preço Global, tendo em vista a necessidade de retificar as exigências previstas nos itens 7.4.1.6 e 7.2.4, que vigorarão com a seguinte redação:

7.4.1.6. prova de regularidade com a Fazenda Estadual e Municipal do domicílio ou sede do licitante;

7.2.4. Comprovação de que possui em seu quadro permanente, na data da entrega dos envelopes Engenheiro Civil ou Sanitário E Engenheiro Agrônomo ou Florestal registrados no CREA ou Biólogo registrado no respectivo conselho de classe, consoante previsto no inciso I, do 1º, do art. 30, da Lei nº 8.666/93. A comprovação de que os respectivos profissionais pertencem ao quadro permanente da Licitante, dar-se-á através: do Ato Constitutivo da empresa, devidamente atualizado, quando se tratar de sócios; na hipótese de empregados, o vínculo empregatício será comprovado mediante a exibição de cópia autenticada da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), pertinentes às folhas contendo os campos “admissão”, ou Ficha do Empregado acompanhadas do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados – CAGED (Lei n.º 4.923, de 1965); e da GFIP da Previdência Social e GPS, das últimas 2 (duas) competências; no caso de contrato de prestação de serviços de natureza civil, deve o instrumento estar devidamente registrado em cartório público. Em quaisquer das hipóteses previstas, acompanhado da respectiva Anotação de Responsabilidade Técnica junto ao CREA em consonância com art. 43, § 1º, da Resolução CONFEA nº 1.025/09.

            Tendo em vista que a alteração em tela não afeta a formulação das propostas, fica mantida a data e horário para realização da sessão inaugural. O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão Permanente de Licitações ou podem ser solicitados através do e-mail: cpltourosrn@gmail.com, no horário de 08:00 as 16:00 horas.

Touros/RN, em 24 de fevereiro de 2022.

__________________________________

Enock Maurício Gomes Neto

Presidente da CPL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Diário Oficial

LEI MUNICIPAL Nº 950, DE 26 DE MARÇO DE 2024.

Diário Oficial

AVISO DE RESULTADO DA SESSÃO DE JULGAMENTO DA HABILITAÇÃO DILIGENCIADA DA CHAMADA PÚBLICA Nº 13/2023

Diário Oficial

PORTARIA N° 159/2024 – GC

Pular para o conteúdo