Diário Oficial

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 07/2024.

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 07/2024.

HOMOLOGO pelo presente termo, para que surta os efeitos legais, o julgamento do Agente de Contratação do Município, referente ao Concorrência Eletrônica nº. 07/2024, a empresa: Pelicano Comércio Construções e serviços Eireli, vencedora da licitação de acordo com a tabela abaixo, tendo como objeto a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM SUPERFICIAL PELO O MÉTODO CONVENCIONAL A PARALELEPÍPEDOS DE DIVERSAS RUAS, LOCALIZADO NA CIDADE DE TOUROS/RN, por ter sido a mais vantajosa para esta Administração.

Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e vencidos os prazos para recursos administrativos, como preceitua as disposições constantes da legislação pertinente e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido, HOMOLOGO, o objeto do presente pleito,ao licitante conforme segue:

 

Vencedor(es): Pelicano Comércio Construções e serviços Eireli.
CNPJ: 06.089.757/0001-80.
Endereço: Av. Antônio Anselmo, Centro, Lagoa de Velhos/RN, CEP: 59430-000.
Item Descrição Marca Unidade Quantidade Preço (R$) Total (R$)
00001 EXECUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM SUPERFICIAL PELO O MÉTODO CONVENCIONAL A PARALELEPÍPEDOS DE DIVERSAS RUAS, LOCALIZADO NA CIDADE DE TOUROS/RN N/C obra 1,00 712.228,01 712.228,01
Total: 712.228,01

 

Touros/RN, 30 de julho de 2024

 

PEDRO FERREIRA DE FARIAS FILHO

Prefeito Municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Diário Oficial

PORTARIA N° 294/2025 – GABINETE CIVIL

Diário Oficial

PORTARIA N° 293/2025 – GABINETE CIVIL

Diário Oficial

PORTARIA N° 295/2025 – GABINETE CIVIL

Pular para o conteúdo