TERMO DE HOMOLOGAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 07/2023

HOMOLOGO pelo presente termo, para que surta os efeitos legais, o julgamento do Pregoeiro Oficial do Município, referente ao Pregão Eletrônico nº. 9/2023, a empresa: GIBBOR PUBLICIDADE E PUBLICACOES DE EDITAIS LTDA, ODIARIO DE PUBLICIDADE LEGAL LTDA, vencedora da licitação de acordo com os itens abaixo, tendo como objeto a Contratação de empresa para realizar publicação de atos administrativos em Jornal de grande circulação, Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte e Diário Oficial da União., por ter sido a mais vantajosa para esta Administração.

Depois de cumpridas as exigências e condições estipuladas pelo ato convocatório e vencidos os prazos para recursos administrativos, como preceitua as disposições constantes da legislação pertinente e legislação complementar, de conformidade com o julgamento emitido, HOMOLOGO, o objeto do presente pleito,ao licitante conforme segue:

EMPRESA: GIBBOR PUBLICIDADE E PUBLICACOES DE EDITAIS LTDA – CNPJ: 18.876.112/0001-76, saiu vencedora no item: 02 – R$ 39,950.

EMPRESA: O DIARIO DE PUBLICIDADE LEGAL LTDA – CNPJ: 26.872.975/0001-01, saiu vencedora no item: 01 – R$ 32,100.

Touros/RN, 23 de março de 2023.

Pedro Ferreira de Farias Filho

Prefeito Municipal