Todos contra a dengue e a favor da natureza!

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Obras e com os Grupos de Escoteiros do município de Touros realizaram no sábado, dia 25 de março de 2017, um mutirão de limpeza na Praia de Cajueiro, em virtude do encerramento da Semana de Combate ao Mosquito Aedes Aegypt.

Com o objetivo não só de deixar a praia limpa, a ação, que contou com a colaboração de aproximadamente 40 pessoas, buscou também despertar uma consciência ecológica dos seus moradores e visitantes, para manter o meio ambiente em condições adequadas e atrativas para o convívio de todos que podem se beneficiar das belezas naturais do nosso município, ratificando o compromisso e responsabilidade da Gestão Municipal com o bem-estar da população.