TOUROS É PALCO DA LARGADA DO RALLY DE KITESURF (SERTÕES)

A abertura do Rally de Kitesurf (Sertões) ocorreu no município de Touros-RN, onde o evento iniciou no dia 08 de outubro no Espaço Kauli Saadi Kite Center, localizado no distrito de Monte Alegre, em Touros, e a largada ocorreu no dia 09 de outubro.

O município de Touros recebeu vários competidores de kitesurf de vários Estados do país, o que contribuiu para o fomento e desenvolvimento da atividade turística.

Touros é privilegiado com o seu potencial turístico, seus atrativos e suas belezas naturais. A gestão do Prefeito Pedro Filho e do vice-prefeito Erimar Simplício a cada dia trabalha pelo desenvolvimento da atividade turística do município, fortalecendo diariamente esta atividade tão importante para a história e cultura do município.