Touros participa da segunda etapa do Programa Nacional de Capacitação do Sistema Único de Assistência Social, realizado pela SETHAS, na capital do Estado.

Durante toda a semana trabalhadores do SUAS – Touros participam da segunda etapa do Programa Nacional de Capacitação do Sistema Único de Assistência Social, realizado pela SETHAS, na capital do Estado.

Nessa última fase do CapacitaSUAS estão sendo abordadas temáticas nas áreas do Controle Social, Vigilância Socioassistencial e Proteção Social Especial, com presença de Conselheiros Municipais de Assistência Social e técnicos da Secretaria Municipal de Assistência Social.

É a gestão municipal incentivando seus servidores a se aperfeiçoarem para melhor atender e assegurar a população seus direitos sociassistenciais.