Cultura

Touros reconquista vaga no Conselho de Turismo Polo Costa das Dunas

Touros reconquista vaga no Conselho de Turismo Polo Costa das Dunas

Afastado do Conselho do Polo Costa das Dunas por abandono, desde 2015, o município de Touros reconquistou, na terça-feira16 de maio deste ano, seu assento, participação e direito a voto no importante colegiado turístico. O prefeito Assis do Hospital comemorou a retomada do posto e disse que esta ação era um indicativo de como a atual governo de Touros tratará o turismo. “O turismo agora será visto com seriedade e profissionalismo. Este é um passo importante”, destacou o prefeito.

O Conselho de Turismo reuniu-se no Centro de Convenções de Natal para encaminhamento das atividades de 2017. Pela Prefeitura de Touros participaram a Secretária de Turismo Municipal, Luzia Scapini, e o secretário de administração Ruzem Modesto. Foi o 71º encontro do Polo, coordenado pela Secretaria de Turismo do RN e criado em 1999 para atuar na discussão e proposição de medidas de incentivo à atividade no litoral Leste.

Ao todo, 36 representantes de instituições ligadas ao turismo, autoridades e especialistas, divididos entre a União, Estado, municípios inseridos na área do Polo, setor privado e terceiro setor, além do BNB que tem cadeira permanente e responde pelo secretariado do Polo. O Polo é um dos cinco fóruns integrados do Turismo no Rio Grande do Norte e o mais importante, pela região em que está inserido, de maior predominância da atividade turística.

Foto: Framme

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Administração

CULTURA NA PRAÇA

Administração

OFICINA DE RECICLAGEM

Administração

AÇÃO VISÃO ESCOLAR

Pular para o conteúdo