Visita a Colônia de Pescadores Z-36 do distrito de Cajueiro

Visita a Colônia de Pescadores Z-36, do distrito de Cajueiro, com o Secretário de Pesca, Décio Fernandes. Estiveram presentes: Ana Matilde, Secretária de Turismo; Petrônio José, Secretário de Agricultura; Everaldo Medeiros, Secretário Adjunto de Agricultura. Na oportunidade, foram discutidas diretrizes de trabalho e sobre o calendário festivo junto a Presidente da Colônia, Nilvânia, e os pescadores desse distrito belíssimo.
O prefeito Pedro Filho e o vice-prefeito Erimar, prezam pelo desenvolvimento do nosso município e a parceria entre as secretarias é fundamental, onde a população tem poder de decisão e voz ativa.