PREFEITURA DE TOUROS REALIZA PEDAL DA PREVENÇÃO EM ALUSÃO AO OUTUBRO ROSA

No último sábado, 30 de outubro, foi realizado o pedal da prevenção, em alusão ao Outubro Rosa, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Touros, em parceria com a secretaria de Saúde e equipe de atenção básica de saúde.

A saída de Touros até Perobas foi um verdadeiro sucesso, todas as mulheres em suas bicicletas e juntas afirmando o apoio a campanha de prevenção ao câncer de mama.

Já em Perobas tivemos momentos de falas muito emocionantes, com palestras de encorajamento e apoio de pessoas que vivenciaram o câncer de mama, onde puderam compartilhar um pouquinho de suas trajetórias.

Além de aula de zumba, as mulheres tourenses tiveram uma manhã verdadeiramente marcante.