A Gestão Municipal trabalha na sinalização e preservação de um dos principais pontos turísticos de Touros.

A Gestão Municipal trabalha na sinalização e preservação de um dos principais pontos turísticos de Touros, o Tourinho, no qual a Prefeitura está isolando o acesso da parte de cima do mesmo, bem como o acesso à praia do centro para que apenas pedestres e banhistas possam desfrutar do local com segurança.

Preservar e cuidar de nossas praias atitudes simples que expressam a sensibilidade e responsabilidade social com o planeta.