A Prefeitura de Touros, por meio da Secretaria de Saúde, instalou novos aparelhos na lavanderia do hospital Municipal.

A Prefeitura Municipal de Touros, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, instalou novos aparelhos na lavanderia do hospital Municipal. A lavanderia hospitalar é um dos principais serviços de apoio ao atendimento dos pacientes, sendo responsável pelo processamento da roupa e sua distribuição em perfeitas condições de higiene e conservação.

Um bom sistema de processamento da roupa é um dos fatores de redução das infecções hospitalares, desde sua utilização até seu retorno em perfeitas condições de reutilização, sob situações higiênico-sanitárias adequadas.

A nova lavadoura, calandra e secadora vão dar mais eficiência e eficácia no processamento das roupas e dos tecidos em geral que são usados por pacientes e funcionários do Hospital Municipal Ministro Paulo de Almeida Machado.

É o compromisso do Prefeito Assis Pinheiro com a gestão da saúde em Touros .