A Prefeitura desenvolve ação multiprofissional em parceria com Secretarias de Assistencia Social e Saúde.

A Gestão Municipal desenvolveu mais uma ação multiprofissional em parceria entre as Secretarias Municipais de Assistência Social e Saúde nesta segunda, 15 de abril.

Desta vez, o distrito contemplado foi Santa Luzia. Entre os serviços assistenciais ofertados estão: 30 emissões de carteira de identidade; distribuição de 725 litros de leite; 07 atendimentos jurídicos; 08 escutas psicológicas; 20 atendimentos socioassistenciais e 15 visitas domiciliares; 40 famílias acompanhadas diretamente pelo Programa Criança Feliz. No cadastro único houve 01 transferência, 02 atualizações, 04 inclusões e 07 atendimentos.

Na área da saúde, a ação ofertou atendimentos médicos clínico geral e psiquiatra, somando 30 atendimentos.

Entregou-se 150 repelentes e 150 kits de saúde bucal; 50 imunizações foram administratas nas crianças, gestantes e puerpério. Além dos atendimentos, a diversão para a criançada foi por conta do Serviço de Convivência, e ainda uma belíssima apresentação da Banda de Música do CRAS pelas ruas de Santa Luzia.

É a Gestão trabalhando para melhor servir!