A PREFEITURA MUNICIPAL INVESTINDO EM SUA POPULAÇÃO

Aos dois dias do mês de abril do corrente ano, iniciou-se no município o curso de Camareira em meios de hospedagem, ofertado pela Prefeitura Municipal de Touros através do contrato firmado com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC. A gestão municipal acredita que investir na capacitação e no aperfeiçoamento profissional da população seja o caminho ideal para inserção desta no mercado de trabalho.

O Prefeito Assis do Hospital entende que o trabalho é condição necessária para o Ser Humano suprir suas necessidades e de sua família. O curso promovido pela atual gestão vai possibilitar qualificação profissional aos munícipes através da aquisição e expansão de conhecimentos necessários para o desenvolvimento de potencialidades e competências.

Assis do Hospital acredita ainda na qualificação de excelência oferecida pelo SENAC e os matriculados no curso que tem carga horária de 160h vai ser o diferencial desses alunos que vão estar capacitados para se inserir no mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo.