Obras

A Prefeitura, por meio do CRAS localizado em Santa Luzia promove o Espetáculo Natalino “Noite de Luz”.

A Gestão de Assis do Hospital, por meio do CRAS Itinerante localizado em Santa Luzia promoveu na tarde de ontem, o Espetáculo Natalino “Noite de Luz”.

A apresentação foi lindamente apresentada pelas crianças e adolescentes assistidos pelo CRAS/SCFV, objetivando a realização do momento de confraternização regada de cultura e diversão, de forma lúdica que enche os olhos das famílias presentes.

A Gestao de Assis do Hospital, a Secretaria Municipal de Assistência Social e os CRAS’s desejam a todos um Feliz Natal e um Ano de 2019 de prosperidade, paz e vitórias.