A Secretaria de Assistência Social através do CRAS – Cajueiro realiza curso de informática básica no distrito de Boqueirão.

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS – Cajueiro vem realizando mais um curso de informática básica no distrito de Boqueirão.

A atividade será direcionada ao público infantil da comunidade supracitada, e visa oportunizar acesso a conceitos e práticas introdutórias de informática, bem como incentivar atividades em espaços de convivência para o fortalecimento dos vínculos comunitários e familiares.

Ademais, abordaremos temas como manuseio dos computadores, acesso à internet, uso de programas e digitação.

É a gestão municipal trabalhando cada vez mais para o desenvolvimento humano e social de seus munícipes.