Aula inaugural do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico

No dia 07 de Março do ano corrente aconteceu a aula inaugural dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), sendo: Informática, Inglês e Espanhol. Os cursos serão oferecidos à população Tourense mediante a parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação (Diretoria de Trabalho e Emprego) com o PRONATEC, representado pela pessoa do Senhor João Inácio, Coordenador Geral do Programa.

A parceria foi realizada para que a população Tourense tenha acesso a cursos de qualificação de excelência, consequentemente maiores e melhores oportunidades de inserção no mercado de trabalho. Como por exemplo, o grandioso empreendimento que está sendo construído no Município, o Vila Galé.

O evento foi prestigiado pela presença do Secretário Municipal de Saúde, Senhor Higor Andrade que representou o Prefeito da Cidade, contamos também com a presença do Vereador Diego França, do Secretário Municipal de Pesca e Aquicultura, Senhor João Penha, dos docentes que vão ministrar os cursos e os alunos.