AUTO DO NATAL: ESPETÁCULO DE LUZ E AMOR!!!

A Prefeitura Municipal de Touros através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou o AUTO DO NATAL no dia 18/12 na Pousada Lagoa do Sal (Distrito Lagoa do Sal) e no dia 19/12 na Quadra do distrito de Boa Cica. As apresentações aconteceram a partir das 19:30 e contou com um lindo e agradável público que abrilhantou os espetáculos.

As apresentações foram coordenadas por Cleônia Maria e contou com as crianças, adolescentes e idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, também fomos agraciados com a participação do Grupo Mistura de Ritmos e da sociedade civil. Contamos ainda com a participação da Primeira Dama do município e Assistente Social – Gildeci Pinheiro – nas exibições dos espetáculos.

Foram duas noites abençoadas com a belíssima história do nascimento do Menino Jesus, história de amor, perdão e renovação. Que o espirito natalino seja constante em nossos corações. É tempo de amar e servir ao próximo!