AVISO DE REAPRAZAMENTO DA SESSÃO INAUGURAL

TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2023

O Presidente da CPL da Prefeitura Municipal de Touros/RN, torna público a quem interessar que a sessão inaugural de habilitação da Tomada de Preços nº 002/2023, cujo objeto é a contratação de empresa visando a reforma e recomposição de pavimentação e correção de falha na drenagem superficial da rua principal do distrito de carnaubinha, município de touros/RN, conforme condições, quantidades, exigências e especificações descriminadas no Edital e demais documentos anexos, foi reaprazada para o dia 14 de abril de 2023, às 9:00 h, na sala da Comissão Permanente de Licitação de Touros/RN, situada na Praça Bom Jesus dos Navegantes, 1º andar, nº 28, Centro, Touros/RN.

Touros/RN, em 12 de abril de 2023.

Enock Maurício Gomes Neto

Presidente da CPL