Banco do Nordeste e Prefeitura de Touros faz apresentação do Programa de Desenvolvimento Territorial.

O Banco do Nordeste – BNB em parceria com a Prefeitura Municipal de Touros-RN realizou na manhã desta quarta-feira a apresentação do Programa de Desenvolvimento Territorial do BNB – PRODETER BNB. Na ocasião foi constituído o Comitê Gestor Municipal e Territorial do Mato Grande com ênfase no processo de estruturação da fruticultura no município.
O evento contou com a presença de várias instituições como: Associações de produtores rurais, EMATER, representantes da Secretaria de Agricultura, representantes do Executivo, representantes de outras pastas municipais, representantes da Câmara Municipal, do Conselho Municipal do Desenvolvimento Rural Sustentável Solidário, do SEBRAE, além dos representantes do Banco do Nordeste, Agentes de Desenvolvimento do Município e Agricultores que entendem e apoiam a questão em pauta.