CAMINHADA PELA PAZ – OUTUBRO 2017

A Prefeitura Municipal de Touros através da Secretaria Municipal de Assistência Social desenvolveu a Semana de Mobilização sobre o Uso Abusivo das Drogas no período de 16 a 20 de outubro, as atividades foram direcionadas pelas Equipes CRAS e CREAS tanto no âmbito dos CRAS, como nas escolas. A Semana de Mobilização buscou alertar jovens e crianças sobre os danos do uso abusivo das drogas, culminando com a Caminhada pela Paz no dia 20.10 à tarde, durante a caminhada os presentes cantavam e também houve apresentações do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos através dos Grupos de Canto, Dança e Flauta Doce.

A Caminhada ainda buscou despertar na sociedade que juntos somos mais fortes, pois as drogas não selecionam classe social, status, cor, credo, profissão. E a ênfase da Caminhada foi a PAZ tão imprescindível nas ruas, nas famílias, no trabalho, enfim, na vida. E o trabalho continuará, uma vez que entendemos a necessidade do caráter contínuo frente à demanda abordada.

A Gestão Municipal ratificando seu compromisso com a criança, o jovem e a família!