Comemoração pelo 184 anos de emancipação política, a Prefeitura de Touros promove evento cultural.

Ainda em clima de comemoração pelo 184 anos de emancipação política, a Prefeitura Municipal de Touros promoveu mais um evento cultural que enaltece a arte, o gingado e a criatividade dos munícipes. Além de viabilizar um momento de interação e entretenimento social.

Assim, em primeiro e segundo lugar do Concurso de Dublagem tivemos: José Jairo, dublando Alcione, “Meu ébano” e em segundo lugar, Hillary Silva dublando Companhia do Calypso, “Sinfonia de delírios”.

A Prefeitura agradece a todos os participantes pelo show de talentos e habilidades artísticas.