Departamento municipal de transito realiza blitz e apreende diversos veículos ciclomotores

O DEMUTRAN iniciou a semana com uma serie de blitz em diversas ruas da cidade e que será extensiva aos distritos de Touros, o objetivo é coibir infrações de transito que colocam em risco a integridade física dos condutores e pedestres nas vias públicas de Touros.

A pratica da condução de veículos sem habilitação e a direção perigosa como o empinar de motos e a alta velocidade são práticas corriqueiras que serão combatidas a partir de agora.