Assistência Social

FESTEJANDO COM OS IDOSOS

FESTEJANDO COM OS IDOSOS

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS-  realizou encerramento das atividades no dia 29 de novembro do ano de 2017 com o grupo de idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV do distrito de Cajueiro, a técnica Elizelda Catarina fez acolhimento aos idosos e em sua fala agradeceu a todos pela parceria dos mesmos durante esse ano. Houve exibição de slides com fotos referentes aos encontros anuais com o grupo, em seguida foi realizada uma atividade lúdica. Esse momento de confraternização foi de bastante emoção tanto para os membros dos grupos quanto para a equipe, em seguida foi entregue lembrancinha, após a entrega das lembranças, foi servido o café da manhã, momento de descontração.

A Coordenadora Claudia Laís falou em nome do CRAS, apresentou mensagens natalinas e agradeceu a todos pela participação no grupo durante o ano de 2017.

O grupo de convivência é uma atividade importante, porque é um momento que agrega qualidade de vida para o idoso, uma vez que eles encontram no grupo afeto, troca de experiências, assistência e atenção. A atividade contou com a participação de 17 idosos que abrilhantaram o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Administração

ATIVIDADE INTERSETORIAL – SEMANA DO BEBÊ 2023

Administração

SEMANA DO BEBÊ 2023 COMEÇOU!

Administração

SEMANA DO BEBÊ 2023

Pular para o conteúdo