Assistência Social

GRUPO DE IDOSOS VITÓRIA

GRUPO DE IDOSOS VITÓRIA

ATIVIDADES DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS
CRAS – TOUROS
No dia 02 de junho do ano em curso realizou-se a abertura das atividades continuadas do SCFV para pessoas idosas com o Grupo de Idosos que tem como coordenadora a idosa Vitória Monteiro de Oliveira, localizado na Av. Prefeito José Américo, centro, Touros/RN.
Na ocasião, realizou-se a escuta qualificada dos anseios do grupo e através da Roda de Conversa, apresentou-se os serviços e atendimentos realizados pelo CRAS, a metodologia que será trabalhada no SCVF para esse público. A importância de a pessoa idosa estar inscrita no Cadastro Único dos Programas Sociais também foi esclarecida, além de orientações inerentes à organização do grupo enquanto associação de idosos. E ainda, foram firmados alguns acordos com o grupo, como por exemplo, atendimentos quinzenais e lanche para o dia do encontro com a equipe técnica do CRAS.
A atividade foi realizada pela Assistente Social Priscilla Vasconcelos e o agente social Túlio Roberto e participaram do encontro 13 pessoas. No final serviu-se um lanche.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Administração

ATIVIDADE INTERSETORIAL – SEMANA DO BEBÊ 2023

Administração

SEMANA DO BEBÊ 2023 COMEÇOU!

Administração

SEMANA DO BEBÊ 2023

Pular para o conteúdo