HOSPITAL MUNICIPAL COMEÇA A REALIZAR PEQUENAS CIRURGIAS

A partir desta quarta, 09, o Hospital Ministro Paulo de Almeida Machado, em Touros, esta apto a realizar pequenos procedimentos cirúrgicos. Uma conquista adquirida pelo trabalho da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de saúde. As cirurgias serão realizadas pelo renomado Cirurgião Dr. Francisco de Almeida Braga que já se encontra na cidade.

“Pacientes que precisam fazer cirurgias como curetagem e eletrocoagulação de CA de pele, abrasão cirúrgica e desbridamento cirúrgico, por exemplo, passam a ser atendidos na nossa própria cidade”, declarou Higor Andrade, Secretário de Saúde. Ao total são 25 procedimentos cirúrgicos que poderão ser realizados na unidade.

“Estamos trabalhando muito para avançar na saúde. É com muita alegria que informamos que iremos atender a esta grande demanda de nosso povo. Essa é uma grande vitória para todos nós. É apenas o início de uma parceria que beneficiará toda população do município. Touros passa agora a um outro patamar de importância na nossa região na área de saúde”, declarou o prefeito Assis Andrade.