Obras

HOSPITAL MUNICIPAL MINISTRO PAULO DE ALMEIDA MACHADO GANHA NOVO EQUIPAMENTO DE ÚLTIMA GERAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Touros, através da secretaria de saúde, adquiriu esta semana mais equipamentos de última geração para o Hospital Municipal Ministro Paulo de Almeida Machado.

Agora, a unidade de saúde contará com uma lavanderia hospitalar completa composta por máquina de lavar, secadora, calandra e centrífuga basculante. Outra importante aquisição foi uma autoclave em inox com capacidade para 200L, um equipamento de alto padrão nos moldes dos que são utilizados pelos grandes hospitais do RN.

“Estamos equipando nossa unidade hospitalar e dotando-a de profissionais comprometidos a dar a melhor assistência de saúde ao nosso povo. Estes novos equipamentos são de fundamental importância para a realização dos procedimentos de limpeza e esterilização das roupas e dos instrumentos utilizados no hospital, evitando assim os riscos de infecções hospitalares”, explicou o prefeito Assis Andrade.