Assistência Social

I OFICINA ESTADUAL DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

I OFICINA ESTADUAL DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ

No dia 04 de dezembro do ano corrente a Coordenação de Gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e a Assistente Social responsável supervisão do Programa Criança Feliz do Município de Touros/RN participaram da I Oficina Estadual do Programa Criança Feliz, no auditório da Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEEC).

Esta oficina teve como objetivo esclarecer aos municípios que fizeram adesão ao programa as resoluções e alterações realizadas através das Portarias de n.º 492 de outubro de 2017 e a 498 de Novembro de 2017 que tratam do financiamento Federal das ações do programa no âmbito do SUAS. Na ocasião, os técnicos do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) Ana Angélica e Mauricio Azeredo apresentaram esclarecimentos sobre o programa e a utilização de recursos.

O encontro teve a duração de quatro horas, sendo estas aproveitadas qualitativamente e analisadas como sendo de suma relevância para o desenvolvimento das ações no município, quem tem como objetivo maior mediar os direitos do público alvo assistido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Administração

ATIVIDADE INTERSETORIAL – SEMANA DO BEBÊ 2023

Administração

SEMANA DO BEBÊ 2023 COMEÇOU!

Administração

SEMANA DO BEBÊ 2023

Pular para o conteúdo